Super Smash Bros Ultimate: Última grande atualização já está disponível

Esta será a última atualização que irá balancear os personagens do jogo.



Conforme a Nintendo já havia anunciado em seu Twitter, a última atualização de Super Smash Bros Ultimate chegou nesta quinta-feira (02) e trouxe alguns ajustes finais para os personagens do jogo.


A versão 13.0.1 fez alguns ajustes nos movimentos dos personagens para balanceá-los e equilibrar o combate, mas vale lembrar que essa é a última vez que isso acontece, já que depois dessa, não teremos outras atualizações para o Smash.


Caso ocorram novas atualizações no futuro, serão apenas para correções de bugs e afins.


A conta oficial japonesa de Smash Bros confirmou em um Tweet que: “Esta é a última atualização relacionada ao ajuste de equilíbrio do jogo”.


O diretor de Super Smash Bros Ultimate, Masahiro Sakurai, disse recentemente que não tem certeza se continuará com a série ou não — agora que o cronograma de DLCs finalmente chegou ao fim.


No mês passado, Sora de Kingdom Hearts foi adicionado ao jogo como último personagem, marcando a conclusão de quase três anos de conteúdo para o jogo, que recebeu 11 personagens ao longo do tempo.


A lista completa da atualização 13.0.1 do Super Smash Bros Ultimate pode ser conferida clicando aqui ou logo abaixo.


Donkey Kong

Neutral Attack 1: Aumento no tempo de duração da detecção de acertos. Vulnerabilidade reduzida.


Down Tilt Attack: Aumento no tempo que os oponentes ficam na animação de dano. Neutral Special: Aumento da velocidade de ativação da super armadura.


Link

Neutral Attack 1: Aumento de velocidade de ataque.


Down Tilt Attack: Ângulo de lançamento ajustado.


Up Smash Attack: Aumento na distância de lançamento para o ataque final.


Peach

Side Special: Aumento da facilidade em agarrar as bordas.


Daisy

Side Special: Aumento da facilidade em agarrar as bordas.


Ice Climbers

Dash Attack: Aumento da velocidade de ataque.


Down Smash Attack: Aumento na distância de lançamento.


Up Special: Aumento na velocidade de ataque. Aumento na velocidade de detecção da faixa de captura da borda.


Falco

Dash Attack: Aumento na velocidade de ataque. Aumento na velocidade de detecção da faixa de captura da borda.


Side Smash Attack: Aumento do alcance de ataque na frente para corresponder ao visual.


Mewtwo

Side Tilt Attack: Aumento de poder. Distância de lançamento aumentada.


Forward Throw: Aumento de poder.


Meta Knight

Up Smash Attack: Aumento do alcance do ataque. Ajuste para que os oponentes não caiam ao serem atingidos com o primeiro ou segundo golpe.


Forward Air Attack: Aumento de poder.


Back Air Attack: Aumento de poder.


Up Throw: Aumento na distância de lançamento.


Wario

Neutral Attack 1: Aumento de poder. Redução da vulnerabilidade.


Neutra Attack 2: Aumento de poder enquanto mantém a distância de lançamento. Redução de vulnerabilidade.


Ike

Neutral Attack 3: Aumento de poder. Aumento na distância de lançamento.


Up Smash Attack: Aumento na distância de lançamento para o alcance de dano alto.


Side Special: Aumento no poder enquanto carrega pra frente no solo. Aumento na distância de lançamento ao carregar pra frente no solo.


Mega Man

Dash Attack: Aumento na distância de lançamento para o ataque final. Aumento de velocidade de ataque.


Down Smash Attack: Aumento no alcance de dano para baixo.


Side Special: Aumento de poder.


Rosalina & Luma

Down Smash Attack: Aumento no alcance de dano dentro da plataforma de Rosalina.


Robin

Flurry Attack: Aumento no alcance do ataque. Aumento de poder.


Flurry Attack to KO: Aumento no alcance do ataque.


Bowser Jr.

Dash Attack: Maior facilidade em acertar várias vezes. Aumento de poder.


Down Tilt Attack: Mais facilidade em acertar várias vezes. Ajuste no ângulo de lançamento para o ataque final.


Up Smash Attack: Aumento de poder.


Side Special: Aumento na distância de lançamento enquanto estiver rodando.


Ryu

Side Tilt Attack (Strong): Aumento na velocidade de ataque.


Neutral Special: Aumento no poder de ataque enquanto mantém a distância de lançamento para ataques leves, médios, pesados e comandos de entrada.


Side Special: Redução da vulnerabilidade para ataques leves, médios, pesados e comandos de entrada quando usados no solo.


Cloud

Down Special: Aumento na velocidade de ataque para Finishing Touch.


Inkling

Side Tilt Attack: Aumento de poder. Distância de lançamento aumentada.


Up Tilt Attack: Maior facilidade em atingir os oponentes no solo.


Side Smash Attack: Maior facilidade em atingir a faixa de alto dano.


Neutral Special: Distância de tiro estendida.


Ridley

Dash Attack: Aumento de poder. Distância de lançamento aumentada.


Piranha Plant

Side Tilt Attack: Distância de lançamento para o ataque final aumentada.


Down Tilt Attack: Tempo de duração da detecção de acertos aumentado. Vulnerabilidade reduzida.


Down Air Attack: Tempo que o efeito do meteoro dura para a janela de dano aumentado.


Down Special: Tempo de uso reduzido.


Min Min

Neutral Air Attack: Maior vulnerabilidade ao pousar.


Side Smash Attack: Duração do Raio de Dragão reduzida.


Steve

Up Smash Attack: Duração da animação de um oponente quando ele é atingido por diferentes partes deste ataque reduzido.


Pyra

Basic Movements: A duração de algumas das animações quando derrubado no chão para combinar com outros lutadores foi ajustada.


Side Special: Aumento de vulnerabilidade.


Mythra

Basic Movements: A duração de algumas das animações quando derrubado no chão para combinar com outros lutadores foi ajustada.


Side Smash Attack: Distância de lançamento diminuída.


Sora

Basic Movements: A duração de algumas das animações quando derrubado no chão para combinar com outros lutadores foi ajustada.


fonte: The Enemy

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