top of page

Switch OLED temático de Zelda: Tears of the Kingdom pode ter vazado

O lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está cada vez mais próximo, com a continuação da aventura de Link e Zelda marcada já para a primeira metade de 2023.



Com a chegada do novo game se aproximando cada vez mais e a Nintendo tendo anunciado diversas edições especiais do seu atual console, muitos se perguntam se veremos uma nova versão temática do Switch no ano que vem. E, pelo visto, pode ser que vejamos mesmo uma edição especial do Nintendo Switch OLED de Zelda: Tears of the Kingdom.


Pelo menos é isto o que apontam informações que têm circulado na internet nas últimas horas, desde que imagens de um suposto Switch OLED de Zelda foram compartilhadas no fórum Famiboards.


Como visto acima, o suposto Switch OLED de Zelda: Tears of the Kingdom tem visual inspirado na iconografia do jogo, com formas similares às vistas nos trailers e artes promocionais agora estampando os JoyCons e o Dock. Ainda não se sabe se as imagens são reais, mas é possível que se trate mesmo de uma nova edição do console.


As fotografias do potencial console especial teriam sido originalmente postadas no fórum chinês Tieba, que no passado vazou com sucesso outras edições temáticas do video game da Big N. As imagens rapidamente se proliferaram online, sendo compartilhadas por usuários do ResetEra e do Reddit, além de chegarem também às redes sociais.


The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom tem lançamento marcado para o dia 12 de maio de 2023.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário
bottom of page