The Crew 3 deve ser anunciado em breve como The Crew Moterfest [RUMOR]
top of page

The Crew 3 deve ser anunciado em breve como The Crew Moterfest [RUMOR]

Parece que o título oficial de The Crew 3 pode ter sido revelado graças a um dataminer, que publicou a informação (com direito a logo do jogo) nas redes sociais. De acordo com o leaker conhecido como ScriptLeaksR6, o terceiro título da série de corrida da Ubisoft deve ser The Crew Moterfest.



Embora a informação ainda não tenha sido confirmada pela Ubi, o jornalista e insider Tom Henderson afirma ter tido acesso a material sobre o jogo e corrobora o vazamento publicado pelo leaker no Twitter. No site Insider Gaming, Henderson afirma que "Motorfest é a mais recente tentativa da Ubisoft de elevar a série The Crew a novos patamares."


Abaixo, você confere a logo de The Crew Moterfest, publicada no Twitter pelo leaker ScriptLeaksR6:


Ainda segundo Henderson, o nome interno do projeto na Ubi é Project Orlando e o jogo inicialmente teria sido planejado como uma DLC de The Crew 2. Conforme o desenvolvimento foi avançando e o escopo foi ficando cada vez maior, a produtora optou por promover o conteúdo a jogo completo, dando origem ao que seria The Crew 3.


O insider afirma ainda ter visto imagens mostrando a logo de Motorfest em diversas partes do jogo, como em painéis eletrônicos, placas de carro e no menu do jogo. O texto também aponta que é possível ver claramente que o game se passa na ilha de Oahu, no Havaí. De acordo com Henderson, "é claro que há pequenas modificações a ilha, mas jogadores podem esperar ver imagens perfeitas do oceano azul enquanto dirigem por altas pistas montanhosas."


Por fim, o jornalista afirma que a Ubi planeja lançar o Project Orlando/The Crew Motorfest no ano fiscal de 2024, com o anúncio do título podendo acontecer já nas próximas semanas.


fonte: Voxel

2 visualizações0 comentário
bottom of page