The Last of Us 2 e Desperados 3 estão entre os lançamentos da semana.

Um dos jogos mais aguardados do ano chega ao console da Sony, junto com outros títulos elogiados.


The Last of Us Part 2, aguardada sequência do dramático jogo da Naughty Dog, finalmente chega ao PlayStation 4 (PS4) nesta semana. O game exclusivo de PS4 é um dosmais esperados do anoe mostra a continuação da história de Ellie, sobrevivente de um mundo dominado pela praga dos esporos. O título promete ser um dos mais elogiados por conta de seus gráficos e história recheada de momentos de tirar o fôlego. Além dele, a sequência Desperados 3, outra bem aguardada, também desembarca nas principais plataformas. Veja estes e outros lançamentos a seguir.

The Last of Us 2 continua a história de Ellie — Foto: Divulgação/Playstation


The Last of Us Part 2 – PS4 – 19 de junho

Em The Last of Us Part 2, temos uma Ellie mais velha e mais madura, lidando com as sequências de acontecimentos do primeiro jogo, agora em outro local, com uma nova vida e novos aliados e aliadas. Porém, problemas começam a surgir, quando fantasmas do passado voltam para atrapalhar seus planos neste novo mundo.

A continuação de The Last of Us é totalmente focada na história e campanha dramática, cheia de emoção, com personagens marcantes e momentos fortes. O título promete superar o primeiro em praticamente tudo.

Desperados 3 – PS4, Xbox One e PC – 16 de junho

Desperados 3 é outra continuação de peso que desembarca nesta semana aos games. O jogo é estratégia em tempo real, mas com temática de Velho-Oeste. A furtividade é o que importa, para surpreender seus inimigos, mas os tiroteios também estão presentes, com muita ação e guerra de grupos nas cidades abandonadas.



Desperados 3 - Trailer


Burnout Paradise Remastered – Switch – 19 de junho

Após vários adiamentos, Burnout Paradise Remastered chega ao Nintendo Switch. O game é mais um relançamento de peso, com gráficos melhorados e todos os extras. Burnout Paradise Remastered é de corrida, mas sem freios para a simulação. O que importa aqui é a ação entre carros, batidas cinematográficas e veículos de todas as formas para destravar.

Burnout Paradise Remastered ganha versão no Switch — Foto: Divulgação/EA


Disintegration – PS4, Xbox One e PC – 16 de junho

Disintegration é um jogo de tiro em primeira pessoa que mescla elementos de ficção científica e aventura. Também há modo multiplayer para até dois participantes no estilo “Versus” e cenários repletos de elementos de destruição.

Disintegration é shooter Sci-Fi — Foto: Divulgação/Private Division




0 visualização0 comentário