The Last of Us Part 2 e God of War tem resposta tátil no DualSense do PS5

O portal GamesRadar realizou testes com o novo controle DualSense do PS5, utilizando versões anteriores de compatibilidade do The Last of Us Part 2 e God of War e o resultado é muito positivo. O controle tem resposta tátil, com variações de vibração e tensão nos gatilhos adaptativos.



Mesmo que The Last of Us Part 2 ainda não tenha uma versão atualizada confirmada para a nova geração, foi possível usar o novo controle e perceber como ele se adapta com a gameplay. Nos momentos em que Ellie usa o arco ou dispara, por exemplo, é possível perceber a tensão nos gatilhos e ao usar o barco, o ronco do motor se adapta com a vibração.


Outro game testado foi o God of War, que traz resposta aprimorada quando Kratos abre seu escudo ou joga seu machado Leviathan. O controle percebe o movimento e responde com um impacto de vibração nas suas mãos.


Além das respostas que esperamos, o DualSense também responde com outras funcionalidades simples, como brilhar com a cor que combina com a tela de carregamento. Sabe a tela de carregamento de The Last of Us Part 2, com as mariposas? O controle responde com uma luz verde e é bastante eficaz nesse sentido.


O PlayStation 5 chegará em terras tupiniquins na próxima semana, dia 19. Outros mercados mais fortes, como o próprio EUA, receberão o console amanhã (12).


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário