The Last of Us: Part II é destaque dos lançamentos de junho; confira a lista.

Mês também conta com Disintegration, Ninjala e mais.


O mês de junho se aproxima e, com ele, mais uma leva de games que sai do forno para ajudar jogadores ao redor do mundo a passar o tempo durante este período de isolamento social e pandemia.


O principal destaque, é claro, fica por conta de The Last of Us: Part II, um dos títulos mais antecipados do ano, que chega ao PlayStation 4 no dia 19 de junho para dar sequência à história de Ellie e Joel.


Além do jogo da Naughty Dog, uma série de títulos menores estão distribuídos pelo mês, incluindo Disintegration, novo jogo do estúdio de Marcus Letho, um dos cocriadores de Halo, e Ninjala, multiplayer para o Switch que tem influências de Splatoon. Confira a lista abaixo:


Little Town Hero


2 de junho


PlayStation 4

Lançado no ano passado para o Switch pela Game FreakLittle Town Hero finalmente chega ao PlayStation 4 neste mês.

O game tem um sistema de batalha através de "ideias", que exigem que o jogador pense estrategicamente para levar o melhor nos combates.

A trilha do jogo é de Toby Fox, compositor e criador do clássico indie Undertale.

Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics

05 de junho


Switch

A coletânia Clubhouse Games traz 51 jogos de tabuleiro de mundo inteiro em um único pacote, incluindo clássicos como xadrez, damas e jogos de cartas.

O título tem modos para um jogador e multiplayer local e online para até quatro participantes.

The Outer Worlds

05 de junho


Switch

Considerado uma espécie de "Fallout no espaço", The Outer Worlds foi lançado pela Obsidian Entertainment no ano passado e logo conquistou fãs com sua narrativa aberta e história envolvente.

A versão de Switch do título era originalmente prevista para março, mas problemas com a produtora Virtuos, parceria no projeto do por, adiaram o lançamento em alguns meses.


The Dark Eye: Book Of Heroes


09 de junho


PC

Produzido pela Wild River, The Dark Eye: Book of Heroes promete ser uma boa opçõa para fãs de RPGs isométricos clássicos como Neverwinter Nights e Baldur's Gate.

O jogo é insipirado na série de RPGs de mesa The Dark Eye, popular em países como a Alemanha, e recria a experiência destes jogos dentro dos games – com direito a fichas de personagem, rolagem de dados e uma narrativa definida por escolhas do jogador.

The Elder Scrolls Online: Greymoor



09 de junho PlayStation 4 e Xbox One

Nova expansão de The Elder Scrolls Online, Greymoor chega aos consoles em junho após desembarcar no PC no mês anterior. Ambientado mil anos antes dos eventos de The Elder Scrolls V: Skyrim, o DLC levará jogadores ao coração sombrio da região de Skyrim, nas profundezas de Blackreach. A história da expansão promete um conto sombrio de segredos e traições, envolvendo um poderoso vampiro que pretende escravizar todo o continente de Tamriel.

Ys: Memories of Celceta


09 de junho

PlayStation 4


Originalmente lançado para o PlayStation Vita, RPG de ação Ys: Memories of Celceta ganhou um remaster no passado com gráficos em alta definição, 60 FPS e outras melhorias de gameplay.

O remaster para PlayStation 4 chegou primeiro ao Japão, mas finalmente desembarca no ocidente em junho.

O jogo acompanha a história do protagonista Adol Christin, que começa a aventura com amnésia e precisa explorar as florestas de Celceta com seus companheiros.


Warborn

12 de junho


PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC


O game de estratégia em turnos Warborn coloca o jogador no comando de um exército de mechs com habilidades únicas, e com o objetivo de restabelecer a paz no sistema solar.

O jogo conta com missões de campanha para um jogador, mas também trará multiplayer online e um editor de cenários para criação de novos mapas.


Desperados III

16 de junho


PlayStation 4, Xbox One e PC

Primeiro novo jogo da série Desperados deste Helldorado, lançado em 2007, Desperados III é desenvolvido pela Mimimi Games e considerado uma prequela de Desperados: Wanted Dead or Alive.

O título promete uma aventura narrativa com jogabilidade tática intensa e furtiva, e acompanha a história de Cooper, que parte em uma jornada de redenção no Velho Oeste ao lado de seus aliados.


Disintegration

16 de junho


PlayStation 4, Xbox One e PC


Desenvolvido pela V1 Interactive, estúdio de Marcus Letho, um dos cocriadores de Halo, Disintegration é um dos destaques do mês para quem procura uma opção de ação em primeira pessoa com elementos de estratégia.


O jogo se passa em um mundo distópico, onde a humanidade teve de transferir seus cérebros para estruturas robóticas com o fim de evitar o encerramento dos recursos naturais.

O processo, no entanto, não foi aceito por todos, o que levou à uma guerra de proporções globais.


Burnout Paradise Remastered

19 de junho


Switch

Lançado originalmente para o PlayStation 4 e Xbox One em 2018, a remasterização de Burnout Paradise finalmente desembarca em junho no Switch – marcando o primeiro lançamento de um jogo da franquia para o console da Nintendo.

Burnout Paradise Remastered inclui oito expansões de conteúdo do jogo original, mais de 130 veículos e terá servidores para partidas multiplayer online.


The Last of Us Part II


19 de junho


PlayStation 4

Um dos jogos mais aguardados do ano, The Last of Us Part II finalmente chega ao PlayStation 4 em junho após uma série de adiamentos – e vazamentos.

O jog é sequência direta dos evento do primeiro título da série, e deverá acompanhá Ellie em uma nova jornada pelo mundo pós-apocalíptico criado pela Naughty Dog.

4 visualizações0 comentário