The Last of Us Remake: Sony anuncia jogo e mostra trailer; confira

[ATUALIZADA - 17h]: O diretor Neil Druckmann esteve no palco da Summer Game Fest para anunciar oficialmente The Last of Us Part I. Segundo ele, essa será a "versão definitiva" do game para os jogadores de PS5 e PC.



O evento também contou com Ashley Johson (atriz que interpretou Ellie) e Troy Baker (Joel). Eles lembraram sobre a experiência de participar do jogo e revelaram que estarão na série de The Last of Us da HBO, fazendo personagens que os fãs já conhecem.


O novo título aproveitará o hardware do PS5 e terá recursos como Áudio 3D, feedback háptico e gatilhos adaptáveis. No blog da Naughty Dog, a desenvolvedora explicou que Druckman “passou o bastão” da direção para Matthew Gallant e ao diretor criativo Shaun Escayg.


Também foram mostradas imagens inéditas comparando o vindouro remake e o título remasterizado para PS4. Confira, abaixo, as fotos:


[ORIGINAL - 13h30]: Em um grande descuido, a Sony vazou nesta quinta-feira (09) provavelmente seu maior anúncio que estava guardado para a Summer Game Fest: The Last of Us Remake. Chamado oficialmente de The Last of Us Part I, o jogo chegará para PlayStation 5 em 2 de setembro de 2022.


Apesar da revelação oficial só aparecer agora, já se especulava sobre a existência do projeto há um bom tempo. Em abril deste ano, o renomado jornalista Jason Schreier chegou a publicar uma matéria na Bloomberg dizendo que o game estava nas mãos de um estúdio menor, mas que a Sony decidiu transferi-lo para a Naughty Dog posteriormente.


De acordo com a publicação vazada, The Last of Us Part I terá duas versões: a tradicional, que virá junto com o DLC Left Behind; e uma edição Steelbook com a reimpressão dos quadrinhos de The Last of Us: American Dreams e itens adicionais. Confira, abaixo, as capas:


O texto publicado antes da hora revela também que o game será uma “revisão total da experiência original, reproduzida fielmente, mas incorporando jogabilidade modernizada, controles aprimorados e opções de acessibilidade expandida”.


Além disso, até mesmo a exploração e o combate foram aprimorados, o que nos faz imaginar que o novo jogo será mesmo um remake e não apenas uma remasterização.


Trailer

O vazamento causado pela próprio Sony também incluiu o trailer oficial de The Last of Us Part I. O vídeo promocional mostra os gráficos refeitos das cinematics e relembra a história de Joel e Ellie.


No final, é mostrado a data de lançamento e a ainda a informação de que uma versão para PC está em desenvolvimento. Confira, abaixo, o vídeo:



fonte: Voxel

0 visualização0 comentário