top of page

The Lord of the Rings: Gollum chega até o final de 2022.

Um novo olhar sobre o jogo de aventura que mistura parkour com elementos stealth.


A editora Nacon e a co-editora e desenvolvedora Daedalic Entertainment anunciaram que The Lord of the Rings: Gollum será lançado para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC via Steam no outono estadunidense de 2022 (primavera brasileira).


Um novo vídeo de entrevista com o produtor da Daedalic Entertainment, Harald Riegler, foi lançado e dá mais detalhes sobre o jogo de ação e aventura baseado em parkour.


No vídeo, Riegler explica que a jornada de Gollum atrás de Um Anel nunca foi contada em detalhes e que, ao olhar para esta jornada do ponto de visto dele, os jogadores vão experienciar Middle Earth pelos olhos e mente distorcida de um dos maiores personagens de todos os tempos.


Ele também menciona que o jogo mistura elementos de parkour com stealth em cenários vívidos e detalhados nunca vistos tão de perto antes.


Além disso, o vídeo também mostra o visual de alguns personagens que aparecerão no game, como o icônico Gandalf e outros, além de mostrar um pouco mais dos cenários também.


The Lord of the Rings: Gollum coloca o jogador no controle de Gollum, durante o período antes de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel. Ele pode correr pelas paredes, escalar, mergulhar, escorregar e executar outras façanhas de agilidade.


fonte: The Enemy

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page