The Medium é adiado e será lançado em 28 de janeiro.

Jogo era originalmente previsto para 10 de dezembro.


A produtora polonesa Bloober Team anunciou nesta sexta-feira (06) que The Medium foi oficialmente adiado para 28 de janeiro de 2021. O jogo era originalmente previsto para 10 de dezembro.


"Não foi uma escolha fácil de fazer, mas umas uma feita devido à situação da Covid-19 na Polónia, bem como ao calendário atual de outros jogos do mercado", escreveu a equipe do estúdio.


We have important message to share with you


#TheMedium #Blooberteam #XboxSeriesX #XboxSeriesS #PCgame #STEAMgame

Apesar de não fazer menção direta ao jogo, o "calendário atual de outros jogos do mercado" citado na nota do estúdio é uma possível referência à nova data de lançamento de Cyberpunk 2077, que seria originalmente lançado em novembro, mas também foi adiado e chega agora em 10 de dezembro.


Segundo o time, no entanto, o tempo extra dará mais oportunidades de polimento ao jogo. Novas informações também devem ser reveladas em breve. "Fiquem tranquilos, o atraso não nos impedirá de compartilhar informações com vocês, e vocês pode esperar que desvendaremos mais algumas camadas do grande mistério que é The Medium em breve", conclui a mensagem.


The Medium é um game de horror psicológico em terceira pessoa que acompanha Marianne, uma médium que usa suas habilidades paranormais para investigar um mistério sombrio em um resort abandonado da era comunista.


Durante suas investigações, Marianne descobrirá segredos perturbadores, resolverá quebra-cabeças de realidade dupla, e enfrentará espíritos sinistros enquanto explora duas realidades ao mesmo tempo.


The Medium também terá uma trilha "dual", criada por dois compositores: Arkadiusz Reikowski e Akira Yamaoka, responsável pela trilha de Silent Hill.


O jogo será lançado para Xbox Series X/S e PC, e estará disponível também através do Xbox Game Pass.


fonte: The Enemy


0 visualização0 comentário