The Witcher 3: versão de nova geração é adiada indefinidamente.

A CD Projekt Red (CDPR) anunciou, nesta quarta-feira (13), que adiou indefinidamente a versão de nova geração de The Witcher 3. O game estava previsto para ser lançado para PlayStation 5 e Xbox Series S/X ainda neste 2º trimestre do ano.



“Decidimos que nossa equipe interna de desenvolvimento conduza o trabalho restante na versão de próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt. No momento, estamos avaliando o escopo do trabalho a ser feito”, informou a desenvolvedora.


A empresa não deu mais detalhes sobre o assunto, pediu compreensão para os fãs e prometeu que divulgará mais informações sobre o tema em breve.


O anúncio de que o RPG lançado em 2015 ganharia uma versão para os consoles mais atuais foi feito em setembro de 2020. Na época, a CDPR explicou que quem tivesse cópias de PS4 e Xbox One poderia realizar uma atualização gratuita.


Além de estar trabalhando no jogo mais antigo, a companhia polonesa revelou recentemente que está desenvolvendo um novo título da franquia The Witcher. O projeto, que mostrará a Escola do Lince, está sendo trabalhado a partir da Unreal Engine 5.


fonte: Voxel

1 visualização0 comentário