top of page

The Witcher 3: versão de nova geração (PS5 e Xbox Series) ganha data

Depois de muito tempo sem novidades, a CD Projekt Red finalmente revelou o mistério: a versão de nova geração de The Witcher 3, para PS5 e Xbox Series X|S, finalmente ganhou data de lançamento para o dia 14 de dezembro de 2022. O upgrade é grátis para qualquer pessoa que já tenha o jogo (seja no PS4 ou no Xbox One).



[Atualização]: Em um press release, a CD Projekt Red revelou que a versão next-gen terá "dezenas de melhorias em relação ao original", como suporte a ray tracing, tempo de carregamento aprimorado nos consoles, mods integrados que melhoram a experiência e muito mais no PC, PS5 e Xbox Series X|S. Por fim, conteúdo relacionado à série da Netflix também chegam para todas as versões (incluindo PS4, Xbox One e Switch).


[Original]: Infelizmente, ainda não sabemos quais serão as melhorias. No fim, há duas possibilidades: a edição trazer os elementos gráficos do PC na mais alta qualidade, com resolução maior e 60 fps, ou realmente trabalhar em texturas e outros recursos visuais para dar uma cara mais de "nova geração" para o game, que é de 2015 e já tem mais de 7 anos de idade. Confira:


The next-gen update for The Witcher 3: Wild Hunt is coming on December 14th, free for everyone who already owns the game.


For more details and gameplay reveal, tune in to REDstreams next week on https://t.co/IpFERTohi9. pic.twitter.com/fg3yfGeNih


— The Witcher (@witchergame) November 14, 2022

Por ora, teremos que esperar para ver quais serão os aprimoramentos gráficos de The Witcher 3 (e se eles também vão trazer melhorias à versão de PC). Se você está ansioso, há uma notícia boa: ainda nesta semana, a CD Projekt Red vai trazer novidades no canal da empresa da Twitch, então não vai demorar para descobrirmos.


The Witcher 3 chega ao PS5 e Xbox Series X|S no dia 14 de dezembro de 2022, com upgrade grátis para quem já tem as edições de PS4 ou Xbox One.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page