Ubisoft+ chega ao Brasil por R$ 49,90

Serviço de assinatura conta com mais de cem títulos da publisher no PC.


A Ubisoft anunciou nesta terça-feira (19) que o serviço de assinatura Ubisoft+ está oficialmente disponível no Brasil, com assinatura mensal de R$ 49,90.


Disponível no EUA e Europa desde 2019, a plataforma chega ao país com um catálogo de 100 jogos para o PC, incluindo desde lançamentos recentes como Far Cry 6, Watch Dogs: Legion e Assassin's Creed Valhalla até títulos clássicos como a série Prince of Persia, Heroes of Might and Magic e Ghost Recon.


Não só isso, o Ubisoft+ também conta com DLCs e conteúdos extras de jogos disponíveis no serviço.


"Estamos comprometidos em oferecer aos nossos jogadores a melhor experiência e a forma mais prática de conhecer todos os universos que criamos", disse Philippe Tremblay, diretor associado de assinaturas da Ubisoft."Por isso, seguimos expandindo o Ubisoft+ a mais jogadores, de novos territórios, e facilitando o acesso a futuros lançamentos, jogos recém-chegados ao mercado, títulos clássicos e muito mais a partir de uma única assinatura".


Os futuros jogos da publisher, incluindo Riders Republic e Rainbow Six Extraction, também serão lançados diretamente no Ubisoft+.


Nesta terça-feira (19), novos rumores indicam que um novo Splinter Cell está em produção.


fonte: The Enemy

4 visualizações0 comentário