top of page

Ubisoft cria selo "Ubisoft Originals" para games criados por seus estúdios.

Nova marca separará títulos desenvolvidos internamente dos que serão apenas distribuídos pela publisher.


A Ubisoft anunciou, nesta segunda-feira (10), que todos os jogos desenvolvidos por estúdios internos receberão o selo Ubisoft Originals.


De acordo com o Eurogamer, não há mais detalhes a respeito do significado dessa nova marca. Afinal, a Ubisoft sequer distribui jogos relevantes de outros estúdios.


O conceito é exatamente o mesmo que vem sendo utilizado há anos por grandes plataformas de streaming, como Netflix e Amazon, além da própria de games com os jogos da PlayStation Studios. Incluindo o termo "Ubisoft Originals", é possível diferenciar quais são os produtos originais da empresa e quais são apenas distribuídos pela Ubisoft.


Antes mesmo da Ubisoft confirmar formalmente a existência do selo, jogadores do mundo inteiro perceberam que essa classificação já estava presente no recém-anunciado The Division: Heartland, jogo gratuito com lançamento previsto para 2022.


O novo título está em desenvolvimento pela Red Storm Entertainment, que trabalhou também na franquia Ghost Recon. Portanto, o selo deve ser aplicado também aos demais jogos desenvolvidos por esse e outros estúdios da empresa no futuro.


Recentemente, a Ubisoft deu início ao evento Apocalipse em Rainbow Six Siege, que permanecerá disponível até 18 de maio.


A descrição do evento diz: "A dependência da humanidade em energia suja exterminou a sociedade que conhecemos. Após o derretimento de um reator relevante, a água foi contaminada, as safras agrícolas foram dizimadas e o ar foi envenenado. Os poucos sobreviventes estão espalhados em locais distantes. Dos poucos que foram poupados, surgem dois clãs comandados por líderes cruéis."


fonte: The Enemy

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page