Ubisoft divulga detalhes do Six Invitational 2021 e adiamento da Copa do Mundo.

Mundial de R6 terá classificatória adicional para regiões; Copa do Mundo é afetada pela incerteza da pandemia.


Através de seu site oficial, a Ubisoft compartilhou mais informações sobre os campeonatos oficiais de Rainbow Six do final deste ano e das competições internacionais de 2021. Com a final do Brasileirão sendo disputada no próximo domingo (29), nos aproximamos do final desta temporada.


Six Invitational 2021


O campeonato, considerado o “Mundial” de Rainbow Six, será disputado na metade final de fevereiro do ano que vem (geralmente acontece nos primeiros dias do mês). Serão 20 equipes vindas das quatro regiões competitivas do game competindo de maneira presencial na Europa, seguindo medidas sanitárias adequadas. O campeonato não terá torcida presente.


O número de 20 equipes é um acréscimo de quatro dos anos anteriores, nos quais 16 equipes competiam no maior palco do jogo. A classificação de 16 deles segue a mesma receita de antes: sua classificação no ranking global de pontos - conquistados através de posições boas nos campeonatos nacionais.


Já as outras quatro equipes, uma de cada região competitiva, se classificarão através de uma Classificatória Aberta que acontecerá a partir de 02 de dezembro de 2020, e encerrará o ano do Rainbow Six.


Copa do Mundo de Rainbow Six


O novo campeonato, anunciado em setembro pela Ubisoft, sofreu adiamento. A incerteza em relação à pandemia de Coronavírus fez com que a empresa reavaliasse riscos e planos, e a decisão de adiar a Copa do Mundo de R6 para 2022 foi tomada.


O campeonato será uma oportunidade para as comunidades regionais de R6 compartilharem suas experiências e paixões pelo jogo, representando suas regiões contra equipes do resto do mundo.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário