Ubisoft e Netflix anunciam parceria para série e jogos mobile
top of page

Ubisoft e Netflix anunciam parceria para série e jogos mobile

A Ubisoft e a Netflix anunciaram durante o evento digital Ubisoft Forward, neste sábado (10), que firmaram uma parceria para o lançamento de conteúdos exclusivos na plataforma. Entre eles está uma série live-action e um jogo mobile exclusivo de Assassin's Creed, além de outros games que devem expandir os universos de Valiant Hearts e Mighty Quest.



A adaptação deve reunir "diferentes gêneros", segundo a companhia, e está sendo produzida pela Ubisoft Film & Television em colaboração com a Netflix. A direção é de responsabilidade do showrunner Jeb Stuart, conhecido pelo seu trabalho em Vikings: Valhalla e Die Hard.


Sobre o jogo de Assassin's Creed, que estará disponível somente na Netflix, não foram divulgados detalhes, mas está claro que ele é diferente dos outros projetos anunciados em celebração ao 15º aniversário da série — Assassin's Creed Mirage, Codename Red, Codename Jade, Codename Hexe ou Codename Infinity.


Por sua vez, o novo título de Valiant Heart é descrito como uma sequência de Valiant Hearts: The Great War e está sendo produzido pelo time do jogo original. Ou seja, ele deve seguir a mesma fórmula de gameplay, embora a história seja completamente diferente. O lançamento está previsto já para janeiro de 2023.


Já o novo Mighty Quest tem inspirações no gênero roguelike e promete levar aos fãs uma experiência de combate já conhecida, mas de uma maneira renovada e com foco no fator replay. Ele estará disponível exclusivamente na Netflix, também para dispositivos móveis, em algum momento de 2023.


"Estamos muito empolgados para trabalhar com a Ubisoft, um estúdio que conta com um repertório de mundos memoráveis para os seus fãs", disse Mike Verdu, vice-presidente de games da Netflix. "A parceria oferecerá aos nossos assinantes conteúdos exclusivos de algumas das maiores franquias dos games, enquanto aumentamos o catalogo de jogos mobile para os fãs do mundo todo."


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário
bottom of page