Ubisoft sonda criador de Scott Pilgrim e dá sinal de que pode reviver jogo.

Lançado em 2010, jogo desapareceu de lojar virtuais em 2014 e nunca teve lançamento físico.

Lançado há exatos dez anos completados neste mês de agosto, Scott Pilgrim vs. The World: The Game é um dos beat 'em ups mais aclamados da década.


Desde 2014, o jogo está indisponível para jogadores após ter sido removido permanentemente da PlayStation Network e da Xbox Live Arcade, já que nunca recebeu lançamentos físicos para o PlayStation 3 e Xbox 360.


Na prática, isso faz de Scott Pilgrim vs. The World um game quase impossível de se jogar.


Desde então, fãs e entusiastas da série têm feito pedidos constantes pelo retorno do jogo, em uma campanha que tem o envolvimento ativo de Bryan Lee O'Malley, criador dos quadrinhos e da série que inspiraram o jogo.


Nesta quinta-feira (13), a campanha deu o primeiro sinal de estar dando certo: em um postagem no Twitter, O'Malley confirmou que a Ubisoft finalmente entrou em contato com ele.


O'Malley não deu qualquer outra atualização sobre o tema, mas é importante lembrar que Edgar Wright, responsável pela adaptação de Scott Pilgrim para os cinemas, também é um entusiasta da ideia.


Detentora dos direitos do filme de Scott Pilgrim, a Universal Pictures é, aliás, tida como um dos complicadores do processo de licenciamento que tem impedido Scott Pilgrim vs. The World: The Game de ser relançado.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário