top of page

Vampire Survivors receberá versão completa em outubro; veja trailer

Hoje (29), foi anunciado que Vampire Survivors - título de gameplay minimalista com elementos roguelite disponível para PC e Android - irá receber sua versão 1.0 em 20 de outubro, trazendo novos conteúdos, conquistas e balanceamento de itens. Confiram abaixo:



De acordo com uma publicação na página do jogo na Steam, a novidade simboliza a conclusão do conteúdo principal, porém os jogadores podem aguardar muitas surpresas no futuro. E para aqueles que já estavam aproveitando a jornada através desta noite amaldiçoada durante o acesso antecipado, a boa notícia é que os dados de salvamento permanecerão intactos.


Além disso, o game também receberá portabilidade para um novo motor até o fim do ano. "Estamos na última revisão da otimização e refinamento (e estamos adicionando os últimos elementos do conteúdo que também estarão na versão atual). O objetivo do novo motor é oferecer o mesmo jogo com mais desempenho e compatível com mais máquinas e, como a maior parte das novidades de Vampire Survivors, vai ser opcional", explica o post.


Outra informação interessante é que a partir de 07 de outubro, a poncle, desenvolvedora do game, pretende compartilhar "pequenas prévias e revelações" em suas redes sociais e canal do Discord, para os fãs ficarem por dentro de todos os detalhes presentes na versão 1.0.


fonte; Voxel

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page