top of page

Vampire: The Masquerade - Swansong é adiado para maio de 2022

RPG teve data mudada para garantir "melhor qualidade possível" e manter qualidade de vida do estúdio.



Vampire: The Masquerade - Swansong, game inspirado na popular franquia de RPGs de mesa Vampiro: A Máscara, foi adiado de fevereiro para 19 de maio de 2022, revelou a publisher Nacon e o estúdio Big Bad Wolf Studios.


Em um comunicado divulgado via Twitter, o estúdio declarou: "Essa decisão não foi tomada facilmente, mas foi necessária para garantir a melhor qualidade possível enquanto mantemos um equilíbrio saudável entre vida e trabalho para o nosso time."


Para ser justo, a pandemia também lançou alguns bloqueios em nosso planejamento, mas este atraso nos permitirá aplicar polimento adicional e nos dará tempo extra para o QA [Quality Assurance, ou Garantia de Qualidade]. Somos um time pequeno mas apaixonado, dispostos a criar uma experiência imersiva que rivaliza com o tipo de narrativa pessoal que você teria com uma grande sessão de RPG de tabuleiro. Algo que te deixo com perguntas muito depois dos créditos pararem de rolar (mas com uma motivação para voltar e ver como as coisas poderiam ser diferentes)."


Anunciado em 2019, Vampire: The Masquerade - Swansong é o novo jogo do estúdio Big Bad Wolf, responsável pelo jogo episódico The Council que se passa na região de Boston, nos EUA. O game é um RPG singleplayer em que o jogador controla três diferentes vampiros - Leysha, Emem e Galeb -, que se envolvem em uma narrativa de intriga e traição envolvendo a nova líder da Camarilla da região, Hazel Ivensen.


"Com Swansong, estamos pegando o núcleo do DNA de nosso estúdio e expandido-o ao adaptar os sistemas do RPG de mesa de Vampire: The Masquerade em uma experiência de videogame. A intriga política e mistério sobrenatural incluídas na ambientação são um casamento perfeito com a história que queremos contar."


É claro, Swansong não é o único RPG de Vampiro: A Máscara a ser adiado, embora espera-se que o jogo não sofra com os mesmos problemas de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2, que quase foi cancelado pela publisher Paradox Interactive e teve até que trocar de estúdio, mudando do Hardsuit Labs para uma produtora ainda não identificada.


Vampire: The Masquerade - Swansong terá versões para PC (via Epic Games Store), PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page