Veja os lançamentos da PlayStation Store entre 16 e 20 de fevereiro

Fallen Legion: Revenants (PS4) – 16 de fevereiro



Em um mundo coberto de miasmas, um castelo flutuante é o último refúgio para a humanidade. A terra está marcada por feras mutadas pela praga, enquanto o Castelo Welkin é colocado em quarentena dos horrores abaixo. Lucien, um político carismático protegido nas paredes do castelo, descobre um livro antigo onde aprende sobre os Exemplars, armas que podem se transformar em soldados sencientes. Ele une forças com Rowena, uma revenant determinada a encontrar uma maneira de voltar à vida para criar seu filho vivo, e os dois relutantemente fazem um pacto para derrubar o tirano louco que controla Welkin.


Speed Limit (PS4) – 16 de fevereiro



Um trajeto diário de trem que deu errado: Speed Limit é uma experiência de arcade ininterrupta que nunca desacelera. Um shooter oldschool que se resume a elementos principais: Difícil. Rápido. Viciante. Assim que você pensa que aprende como o jogo funciona, ele muda para um gênero completamente diferente, levando você pela história da era dourada dos fliperamas. Corrida. Dirigindo. Vôo. Morrendo (muitas, muitas vezes!). Do momento em que seleciona em jogar até o momento em que morre, você está no controle.


Void Gore (PS4) – 17 de fevereiro


Dos criadores de Projeto Starship, chega uma nova e assustadora experiência de tiro ao alvo em fliperama. Void Gore coloca você como um piloto ás descendo os níveis do inferno e ficando rico no processo. Ganhe moedas ao derrotar horrores sobrenaturais em um estilo de rolagem vertical de tirar o fôlego e, em seguida, gaste-as em atualizações para se manter vivo e provar suas habilidades contra tabelas de classificação online. Sobreviva a ondas de inimigos para alcançar a próxima camada de malícia e desespero, colete power-ups, enfrente inimigos cada vez mais desafiadores e aumente seu multiplicador de pontuação enquanto você encadeia várias mortes. Sobreviva o maior tempo possível e prove suas habilidades como piloto definitivo. Afinal, tudo é apenas uma simulação… ou não?


Anodyne 2: Return to Dust (PS4 / PS5) – 18 de fevereiro



Corra, pule e dirija pelos vastos e devaneadores campos 3D. Encolha-se por dungeons 2D surreais dentro de personagens. Viaje pelo mundo, conheça pessoas estranhas e salve o mundo da perigosa Nano Poeira. A Nano Poeira infecta os moradores de Nova Terrândia, distorcendo suas emoções e desejos. Você joga com Nova, uma Nano Limpadora que deve explorar a ilha, procurando por infectados e encolhendo para dentro de seus corpos para sugar a Poeira. Anodyne 2: Return to Dust combina a escala emocionante e narrativa cinematográfica de jogos 3D com o design compacto e fácil de entender de aventuras 2D estilo Zelda. Com uma arte que reimagina a era do PS1 e N64, explore cidades, vales e campos 3D, encolhendo-se pelos cenários mentais 2D de personagens, de vales nevados e luminosos para canteiros de obras vulcânicos.


PUSS! (PS4) – 19 de fevereiro


Em PUSS! você joga como um gato preso em outra dimensão. Encontre uma saída ou fique lá para sempre.


Steven Universe: Unleash the Light (PS4) – 19 de fevereiro


Steven Universe: Unleash the Light é um RPG. Jogue como seus personagens favoritos, incluindo Steven, Garnet, Pérola, Ametista, Lápis Lazuli, Bismuto e Peridot. Escolha quais Gems estarão em sua equipe, desbloqueie novas habilidades e vista trajes alternativos. E ainda mude a formação da equipe em batalha para ganhar vantagem. Encare duas novas Gems portadoras de prismas, cocriadas por Rebecca Sugar. Quem são elas e o que estão tramando? Una-se às outras Gems em ataques e fusões! Jogue como Quartzo Fumê, Sunstone e Quartzo Arco-íris 2.0. Steven Universe: Unleash the Light traz uma história original coescrita por Rebecca Sugar, com vozes do elenco de Steven Universo e da convidada especial Christine Baranski.



Nota: Vale ressaltar que, como a Sony não divulga uma lista oficial, não sabemos oficialmente o que chegará à PlayStation Store. Dito isso, acima está o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. É provável que teremos mais alguns lançamentos durante a semana, sendo que existe a chance também dos jogos acima serem adiados sem aviso prévio.


fonte: PSX Brasil


0 visualização0 comentário