top of page

Versão de Solar Ash para Xbox pode ter sido adiada

Com o fim de dezembro já batendo na porta, sendo amanhã (31) o último dia ano, parece que a versão de Solar Ash para os consoles Xbox não chega mesmo em 2022. O jogo foi desenvolvido pelos mesmos criadores de Hyper Light Drifter.



Anteriormente lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC em 2021, o jogo de aventura e plataforma com elementos de ficção científica publicado pela Annapurna Interactive havia sido prometido para os video games da Microsoft neste inverno nos EUA. Apesar da janela de lançamento bem ampla, a comunidade esperava que o lançamento fosse ocorrer ainda este ano, o que não parece ser o caso.


Acontece que o inverno no hemisfério norte começa agora em dezembro e termina em março do ano que vem. Como a publisher jamais afirmou que o título chegaria ao Xbox ainda este ano, teoricamente o lançamento entre janeiro e março continua dentro da promessa feita inicialmente.


Além disso, por nunca ter prometido lançar o jogo em 2022, a Annapurna não fez qualquer pronunciamento sobre o caso, provavelmente nem mesmo tendo percebido que alguns jogadores esperavam ver o game no Xbox antes do final de dezembro.


Em Solar Ash, jogadores exploram uma paisagem surreal dominada pelas ruínas de grandes civilizações passadas. No papel de Rei, é preciso lutar para impedir que o planeta seja devorado pela fome eterna do Ultravoid.


Ainda sem data de lançamento exata confirmada, a boa notícia é que além do lançamento no Xbox Series X|S e no Xbox One, Solar Ash também será adicionado ao catálogo do Game Pass.


fonte: Voxel



1 visualização0 comentário
bottom of page