Wo Long: Fallen Dynasty ganha novo vídeo com 10 minutos de jogabilidade
top of page

Wo Long: Fallen Dynasty ganha novo vídeo com 10 minutos de jogabilidade

Um dos jogos mais aguardados pelos fãs de Nioh e do gênero soulslike, Wo Long: Fallen Dynasty está cada vez mais perto de chegar às lojas. Com a proximidade do lançamento também aumenta a ansiedade da comunidade, que anseia por poder retalhar alguns adversários no novo título do Team Ninja.



Agora, os devs liberaram um novo vídeo com 10 minutos de gameplay (cortesia do IGN) mostrando um pouco mais do que jogadores podem esperar da versão final do game.


Você pode ver o novo vídeo, ambientado em uma área inédita com bastante ação e novos adversários, logo abaixo:


Como era de se esperar, esta nova amostra da jogabilidade reforça o que já esperamos: Wo Long terá muitos combos rápidos e inimigos impiedosos, o que tornará necessário ao jogador pensar rápido, analisar a situação e ter bons reflexos.


Algo também facilmente perceptível no novo vídeo é que houve algumas melhorias de qualidade de vida em relação à demo liberada brevemente no ano passado. Agora, por exemplo, a animação do uso de itens de cura parece estar menor, reduzindo o tempo gasto para recuperar HP. Além disso, os devs parecem ter ampliado a janela para desviar ou aparar golpes, o que deve ajudar bastante na hora de sobreviver no campo de batalha.


Wo Long: Fallen Dynasty tem lançamento marcado para o dia 3 de março deste ano com versões para consoles Xbox (incluindo o catálogo do Game Pass), plataformas PlayStation e PC (via Microsoft Store e Steam).


fonte: Voxel

10 visualizações0 comentário
bottom of page