Xbox: atualização do app para PC traz funcionalidade inédita
top of page

Xbox: atualização do app para PC traz funcionalidade inédita

O Xbox divulgou nesta quarta-feira (14) as novidades que chegam com a atualização de setembro para seu aplicativo para PC. O grande destaque é uma parceria com o site HowLongToBeat, que trará ao app o tempo estimado que o jogador levará para concluir cada game.



Como é possível observar na imagem, uma simulação para com o título Death Strading - recentemente adicionado ao catálogo do PC Game Pass – mostra que o jogador levará em média 40 horas para concluir a campanha principal do jogo.


Os quatros campos do HowLongToBeat indicam:


História Principal (Obrigatório): O tempo que o jogador leva para completa os objetivos principais, apenas o suficiente para ver os créditos rolarem;


História principal e missões/medalhas/desbloqueáveis adicionais: o tempo gasto para completar a história principal e tarefas adicionais não necessárias;


Completacionista (100%): Tempo estimado para que o jogador complete 100% das conquistas do jogo.


Combinado: Todos os estilos de jogo considerados durante a estimativa

A atualização de setembro também traz em sua bagagem mais fluidez para o app da Xbox no PC. Agora, o aplicativo se inicia até 15% mais rápido e também ganhou mais agilidade no sistema de pesquisa de títulos.


Além disso, a página de detalhes do jogo foi aprimorada. O jogador encontrará informações adicionais sobre como outros players jogam, incluindo análises feita pela comunidade, notas de jogo e detalhamento de dados por plataforma e estilo de game.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário
bottom of page