Xbox Cloud Gaming pode receber Elden Ring, GTA 5, Cyberpunk 2077 e mais.

Aparentemente, algumas páginas de jogos na Microsoft Store estão recebendo o selo de Cloud Gaming Beta, incluindo títulos como GTA 5, Elden Ring e Assassin's Creed: Valhalla, o que pode indicar que jogos fora do Game Pass finalmente poderão ser jogados via nuvem (caso o jogo já tenha sido adquirido). Confiram abaixo:



No momento, tentar iniciar esses títulos através do xCloud gera uma mensagem de erro, então o rótulo pode ter sido aplicado incorretamente ou apenas antes da hora.


Porém, vale ressaltar que a empresa confirmou no início de 2022 sua intenção de aumentar a capacidade do Xbox Cloud Gaming ainda este ano, permitindo que usuários possam utilizar a tecnologia de nuvem para jogar games selecionados que já tenham sido adquiridos pelo jogador e não façam parte da biblioteca do Game Pass.


Outros planos da empresa para o serviço de streaming de jogos incluem a introdução de suporte a teclado e mouse, que por hora só aceita controles e comandos touchscreen em dispositivos móveis.


Então, teremos que esperar até que a Microsoft divulgue mais informações para confirmar se realmente veremos um aumento nos títulos disponibilizados no XCloud.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário