Xbox: consoles ganham atualização com novos recursos

Nesta semana (no dia 19), a equipe da Xbox divulgou através de seu site os aprimoramentos de outubro para seus aparelhos, trazendo novos recursos como a capacidade de mudar o volume da televisão através dos consoles, silenciar os sons de inicialização, atualização do firmware de controles e mais.



De acordo com a publicação, usuários do Series X e S agora poderão utilizar o CEC (sigla de Consumer Electronics Control), uma função do HDMI para alterar o volume da TV conectada através do cabo. Para isso, é só pressionar o botão Xbox no controle e entrar na seção de Áudio e música, que apresentará os comando para aumentar, abaixar ou silenciar o volume completamente.


Outra novidade foi algo que muitos usuários haviam pedido: a possibilidade de uma experiência de inicialização silenciosa, que pode ser escolhida nas opções adicionais da aba Volume e saída de áudio, presente nas configurações gerais.


Além disso, uma nova funcionalidade passará a ser oferecida para todos usuários em breve no app Xbox para Android e iOS, permitindo que os jogadores possam editar a duração de um vídeo gravado de um jogo, podendo ajustar quando deve ser o início e o fim antes de compartilhá-lo.


E como mencionado acima, os controles dos modelos Elite Wireless Series 2, Series X|S Wireless, Adaptive e One Wireless também ganharam uma atualização de firmware para corrigir bugs, que pode ser instalada por uma conexão USB ou sem fio.


fonte; Voxel

0 visualização0 comentário