Xbox e Bethesda têm evento em janeiro com Forza, Redfall e mais
top of page

Xbox e Bethesda têm evento em janeiro com Forza, Redfall e mais

Confirmando os rumores, a Microsoft revelou o evento Xbox e Bethesda Developer Direct, que vai trazer novidades de jogos que serão lançados no Game Pass nos próximos meses, como Redfall, Forza Motorsport e outros. O Xbox e Bethesda Developer Direct acontece no dia 25 de janeiro às 17h do horário de Brasília.



Além dos games citados, a empresa divulgou que Minecraft Legends e o próximo capítulo de The Elder Scrolls Online terão novas informações divulgadas. Infelizmente, Starfield estará de fora da apresentação, mas deve ter uma apresentação própria no fim do outono (entre maio e junho). Confira:


Xbox "Developer Direct" show announced, premiering on January 25 at 12pm PT/3pm ET.


Will include "extended gameplay" and dives into Forza Motorsport, Redfall, TES Online, and Minecraft legends. A separate standalone show for Starfield to come later.


Ao todo, serão ao menos quatro jogos confirmados: Redfall, Forza Motorsport, Minecraft Legends e a próxima expansão (ainda sem nome) de The Elder Scrolls Online. Como apenas Starfield teve a possibilidade de aparecer descartada, nada impede que alguma surpresa apareça por lá ou algum outro título já confirmado, como Contraband, Indiana Jones, Avowed, Fable ou Hellblade 2.


Portanto, anote na agenda: a apresentação Xbox e Bethesda Developer Direct acontece no dia 25 de janeiro às 17h com muitos anúncios dos próximos grandes jogos da plataforma da Microsoft. Você pode acompanhar tudo aqui no site do Voxel ou no canal do YouTube.


fonte: Voxel

1 visualização0 comentário
bottom of page