Xbox fará evento com anúncios no fim de janeiro, diz rumor
top of page

Xbox fará evento com anúncios no fim de janeiro, diz rumor

Após um longo período sem grandes novidades, a Microsoft finalmente pode estar preparando um novo evento digital para apresentar novidades da marca Xbox no fim de janeiro — mais especificamente, em 25 de janeiro, às 17h no horário de Brasília.



Embora tudo não passe de especulação até o momento, o site Windows Central apurou com suas fontes, nesta segunda-feira (9), e entrou em detalhes do que pode ser apresentado na transmissão.


De acordo com a reportagem, o evento se chamaria "Xbox Developer_Direct" e abarcaria produções da Xbox Game Studios e da própria Bethesda, incluindo jogos como Redfall, Forza Motorsport e Minecraft Legends. Apesar disso, há chances de que Starfield fique de fora para receber uma apresentação dedicada mais tarde.


Nas redes sociais, o jornalista e insider Tom Henderson também corroborou a informação de que o evento realmente está sendo planejado, mas não chegou a escutar das suas fontes quais jogos supostamente marcariam presença.


A Microsoft ainda não se pronunciou oficialmente sobre a existência do evento, mas o vice-presidente do departamento de marketing da marca Xbox, Aaron Greenberg, parece estar bastante ansioso pela semana que acabou de começar — o que pode indicar novidades a caminho.


"Esta deve ser uma semana divertida, estou ansioso pelos próximos dias", escreveu em seu perfil pessoal no Twitter, encerrando a mensagem com um coração verde em alusão à marca Xbox.


Na ocasião do The Game Awards, em dezembro do ano passado, os fãs ficaram decepcionados pela ausência da Microsoft com grandes anúncios. Apesar disso, Aaron Greenber garantiu que 2023 será um ano "extremamente empolgante" para a marca Xbox e que não será preciso esperar muito tempo pelas notícias.


"Temos muito planejado para mostrar e compartilhar em relação ao ano incrivelmente empolgante que será 2023", declarou em seu Twitter. "Fico feliz que as pessoas estejam ansiosas para saber mais. O tempo sempre é fundamental, mas não se preocupem, vocês não vão precisar esperar muito pelo que está a caminho", garantiu.


Desenvolvidos pela Bethesda, Redfall e Starfield têm previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2023, ainda sem uma data definida. Um recente vazamento pode indicar que o primeiro jogo pode chegar já em maio.


Por sua vez, Forza Motorsport tem lançamento agendado para o segundo trimestre, enquanto Minecraft Legends segue apenas listado para 2023 — sem um período de lançamento específico até o momento.


fonte: Voxel

1 visualização0 comentário
bottom of page