Xbox Game Pass: confira os jogos de setembro

Lista conta com Final Fantasy XIII, The Artful Escape e Surgeon Simulator 2.



A Microsoft revelou nesta quarta-feira (1º) os jogos que chegam ao Xbox Game Pass na primeira metade de setembro, com destaque especial para Final Fantasy XIII, The Artful Escape e Surgeon Simulator 2.


Final Fantasy XIII, um dos jogos mais controversos e criticados de toda a franquia icônica de RPGs da Square Enix, também foi o primeiro a chegar a um console da Microsoft, após anos sendo lançada ou em plataformas da Nintendo ou PlayStation, e estará disponível para assinantes do catálogo em consoles e PC.


O game entra no catálogo nesta quinta, 2 de setembro, junto de Surgeon Simulator 2, sequência do bizarro simulador de cirurgia do Bossa Studios (fundado pelos brasileiros Henrique Olifiers e Roberta Lucca) que permite até 4 jogadores fazerem cuidadosos procedimentos cirúrgicos/crimes contra a medicina em conjunto.


Outros títulos que ainda chegam no dia 2 são o card game narrativo Sign of the Sojourner, além do estranho Craftopia, que chega em Acesso Antecipado para PC, console e cloud. Esse, aliás, é um projeto do Pocket Pair, estúdio responsável pelo ainda mais bizarro Palword - o famigerado "Pokémon com armas".


Em 7 de setembro, é a vez Crown Trick, um RPG por turnos em que o jogador deve guiar a jovem Elle por dungeons gerados proceduralmente no reino dos pesadelos, chegar ao Game Pass nos consoles, PC e nuvem.


Para fechar, 9 de setembro traz 3 jogos independentes aclamados ou promissores:


The Artful Escape, novo jogo da publisher Annapurna Interactive que mistura plataforma, música e psicodelia em uma aventura sobre um jovem em busca de sua persona artística, e conta com os talentos de voz de Lena Headey (Game of Thrones), Mark Strong (Kingsmen) e Carl Weathers (Rocky, The Mandalorian).


Breathedge, jogo de sobrevivência inspirado em retrofuturismo, arquitetura soviética e comédias de humor negro, em que um homem que carrega as cinzas de seu avô para um enterro galático se envolve em uma estranha conspiração.


E o aclamado Nuclear Throne, shooter roguelike pós-apocalíptico em que jogadores devem lutar para alcançar o titular trono nuclear.


Enquanto isso, aqui estão os jogos que deixarão o Xbox Game Pass na primeira metade de setembro.


  • Red Dead Online (Cloud e Console) - 13 de setembro

  • Company of Heroes 2 (PC) - 15 de setembro

  • Disgaea 4 (PC) - 15 de setembro

  • Forza Motorsport 7 (Cloud, Console e PC) - 15 de setembro

  • Hotshot Racing (Cloud e Console) - 15 de setembro

  • The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics (Cloud, Console e PC) - 15 de setembro

  • Thronebreaker: The Witcher Tales (Cloud e Console) - 15 de setembro


Vale notar que Forza Motorsport 7 será removido de todas as lojas digitais em que estiver disponível em 15 de setembro. O game continuará disponível para quem já comprou o jogo, e quem tiver comprado algum DLC, mas não o jogo em si, receberá um token de Xbox para continuar tendo acesso ao jogo.


fonte: The Enemy

2 visualizações0 comentário