top of page

Xbox Game Pass irá receber mais jogos de Final Fantasy em 2021

Em comunicado enviado à equipe do True Achievements, a Microsoft informou que planeja lançar mais jogos da franquia Final Fantasy no catálogo do Xbox Game Pass, completando a listagem oficial apresentada durante o durante o X019.


Em 2019, a Microsoft divulgou uma listagem promocional do Game Pass apresentando inúmeros títulos que estavam previstos para ser lançados até o final de 2020. Entre eles, foi possível observar a presença de dez jogos da saga Final Fantasy, incluindo as remasterizações dos clássicos de PS1, FF X/X-2, FF 12 Zodiac Age, a trilogia de FF 13 e o multiplataforma FF 15. Porém, já estamos em 2021 e nem sequer metade desses jogos estão disponíveis no serviço do Xbox.


Agora, em uma mensagem compartilhada nesta quarta-feira (7), a Microsoft confirmou que dará sequência às entradas dos RPGs em 2021, adicionando o restante dos títulos em seu catálogo para assinantes. "Conforme anunciamos no X019, estamos entusiasmados em trazer a franquia Final Fantasy para os jogadores com o Xbox Game Pass", disse um porta-voz da empresa. "Fizemos isso ao longo de 2020 e continuaremos a fazê-lo em 2021 e além. Estamos ansiosos para anunciar datas de lançamento específicas para mais títulos de Final Fantasy em breve."


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page