top of page

Xbox Game Pass recebe jogo indicado no Game Awards 2023 de surpresa!

A Microsoft pegou todo mundo de surpresa na noite do dia 29 de novembro e lançou dois novos jogos no Xbox Game Pass, incluindo um título que está concorrendo no The Game Awards 2023. Tratam-se de Remnant 2 e Remnant: From The Ashes, produzidos pela Gunfire Games e lançados pela Gearbox Publishing.



Os jogos foram adicionados ao catálogo ainda na noite de ontem (29), sem aviso prévio por parte da Xbox. Ambos os títulos podem ser jogados tanto no Xbox quanto no PC, trazendo também suporte para a nuvem.


Trazendo uma mistura de tiro em terceira pessoa com elementos de soulslike e roguelike, além de muito loot, os jogos podem ser uma boa pedida para jogadores que curtem desafios. Ambos os títulos também possuem suporte para gameplay cooperativo, permitindo explorar toda a aventura ao lado de colegas de gameplay.


Remnant 2 indicado no Game Awards

Remnant: From The Ashes foi lançado em 2019 no PC e consoles Xbox e PlayStation, ganhando posteriormente um port para o Switch. O título não foi um sucesso estrondoso, mas conseguiu conquistar uma base notável de fãs e ganhou uma sequência.


O jogo Remnant 2 chegou em 25 de julho de 2023 e foi bem recebido por público e crítica, apesar de ter voado abaixo do radar de muitos jogadores. No entanto, não se deixe enganar: o título tem bastante qualidade e conseguiu uma vaga no The Game Awards.


O game da Gunfire está concorrendo na categoria de Melhor Jogo de Ação no TGA 2023. Remnant 2 vai disputar contra Armored Core VI: Fires of Rubicon, Dead Island 2, Ghostrunner 2 e Hi-Fi Rush, outros grandes nomes de peso de 2023.


fonte: Voxel

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page