top of page

Xbox Game Pass recebe lista de 'jogar mais tarde'.

Atualização de setembro inclui beta do Xbox Cloud Gaming.


A atualização de setembro da Xbox adiciona uma lista de "jogar mais tarde" ao Game Pass. Desta forma, jogadores que se interessarem por algum título poderão salvá-lo como fariam com um vídeo no YouTube, por exemplo, e simplesmente jogar depois, sem a necessidade de sair caçando o game novamente no catálogo.


O beta do Xbox Cloud Gaming também passou a estar disponível em 22 países via app do Xbox em PCs, para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate. Por meio desse recurso, jogadores de PC (Windows 10), Android e iOS conseguem rodar jogos com um simples clique, sem a necessidade de download. Isso, sim, é o que podemos chamar de Netflix dos games.


Jogadores de console que quiserem continuar o progresso em algum game no PC poderão fazer isso por meio da função Remote Play no aplicativo da Xbox. Seja você um dono de Xbox Series ou Xbox One, poderá simular toda a experiência do console no computador, conforme informado na página oficial da Microsoft. É quase como se você estivesse apenas espelhando o conteúdo dos consoles em uma outra tela qualquer, assim como fazemos com celular na TV, por exemplo.


Aliás, você é do tipo que usa bastante o navegador em consoles? Então, saiba que essa nova atualização da Xbox traz consigo também a versão mais recente do Microsoft Edge, que promete uma experiência muito mais rápida e segura. Essa atualização também adiciona suporte para mouse, o que deve agilizar a vida de quem realmente usa essa opção com frequência.


fonte: The Enemy

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page