top of page

Xbox Game Pass recebe The Medium e coletânea de Yakuza em janeiro

Final Fantasy XV e Indivisible deixam o catálogo da plataforma ao fim do mês.


Após o anúncio em Comic Sans de Control para PC, a Microsoft divulgou a lista completa de jogos que entrarão (e deixarão) o Xbox Game Pass ao fim de janeiro, com destaque especial para a coleção remasterizada de Yakuza e The Medium, primeiro grande exclusivo da plataforma.


No dia 21, além de Control, o serviço contará com o aclamado jogo de estratégia no Velho Oeste Desperados III, além de Donut County. Os jogos estarão disponíveis para PC, console e Android.


No mesmo dia, o inventivo e espetacular Outer Wilds chega à versão do Game Pass para xCloud.


Em 26 de janeiro, é a vez de Cyber Shadow, game desenvolvido por Aarne "MekaSkull" Hunziker com em Ninja Gaiden e distribuído pelo estúdio de Shovel Knight, que estará disponível no PC, consoles e xCloud.


Já dia 28 é a vez de The Medium, novo jogo de horror do Bloober Team (de Layer of Fear e Observer) em que o jogador, no papel da protagonista Marianne, pode investigar o mundo real e dos espíritos, sendo capaz até de interagir com ambos os ambientes simultaneamente, com uma estética que lembra bastante Silent Hill - inclusive Akira Yamaoka, compositor da franquia da Konami, trabalhou no projeto.


Nos console, The Medium é exclusivo de Xbox.


Ainda no dia 28, a Yakuza Remastered Collection finalmente chega ao Xbox Game Pass, reunindo versões remasterizadas de Yakuza 3, Yakuza 4 e Yakuza 5, que seguem a jornada de Kazuma Kiryu em suas aventuras por Kamurocho (e além!).


Tanto The Medium quanto a coletânea de Yakuza estarão disponíveis no Xbox Game Pass de PC, consoles e Android.


Por fim, oito jogos deixarão o catálogo do Game Pass ao final de janeiro, com destaque especial para Final Fantasy VX, Indivisible e Gris. Confira abaixo a lista completa:


Death Squared (Console)

Death's Gambit (PC)

Final Fantasy XV (Console e PC)

Fishing Sim World: Pro Tour (Console e PC)

Gris (PC)

Indivisible (Console e PC)

Reigns: Game of Thrones (PC)

Sea Salt (Console e PC)

Para quem quiser ter ao menos um destes jogos em sua biblioteca, a Microsoft oferece 20% de desconto na compra dos games antes de sua saída do catálogo.


No início do mês, PES 2021 e Injustice 2 chegaram ao Xbox Game Pass.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page