Xbox Game Pass terá DiRT 5, Code Vein e SUPERHOT em fevereiro

Serviço também recebe versão definitiva de Pillars of Eternity 2, Wreckfest e Elite Dangerous.


A Microsoft anunciou nesta terça-feira (16) uma segunda leva de jogos que entrarão no catálogo do Xbox Game Pass em fevereiro.

O destaque fica por conta de DiRT 5, título de corrida que figurou no line-up de lançamento dos consoles de nova geração, além de Code Vein, RPG de ação nos moldes de Dark Souls com traços de anime.



No dia 18, três jogos chegam ao serviço:


Segunda leva de jogos no Game Pass em fevereiro de 2021; veja a lista completa


Divulgação/Xbox

Code Vein (PC): o título se passa em futuro próximo em que o mundo foi destruído por um cataclisma, da qual emergiu a sociedade secreta chamada Vein.


Pillars of Eternity 2: Deadfire - Ultimate Edition (console e nuvem): a versão definitiva do RPG da Obsidian conta com todas as expansões e atualizações, além da possibilidade de escolher subclasses. O jogo tem perspectiva isométrica, como clássicos do gênero no PC nos anos 1990, e o coloca no comando de um "Watcher", pessoa com a habilidade de ver as memórias das vidas presente e passada de outras pessoas.


Wreckfest (PC, console e nuvem): jogo de corrida de destruição nos moldes de Destruction Derby

Em 23 de fevereiro, chega ao serviço no console e na nuvem Killer Queen Black, título de plataforma para até oito jogadores divididos em dois grupos, com comandantes e comandados.


Já no dia 25 de fevereiro, mais três títulos serão adicionados:


DiRT 5 (nuvem, console e PC): a mais nova versão do jogo de corrida off-road da Codemasters conta com modo carreira, pistas customizáveis e mais. Leia nosso review.


Elite Dangerous (console): jogo multiplayer no qual você toma controle de uma espaçonave e pode explorar a Via Láctea.


SUPERHOT: Mind Control Delete (PC): FPS indie no qual o cenário só se move quando o jogador se move.


Além dos jogos citados acima, o Xbox Game Pass também recebe em fevereiro Final Fantasy XII e The Falconeer - veja a lista completa.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário