Xbox lança códigos digitais para acessar jogos no Brasil
top of page

Xbox lança códigos digitais para acessar jogos no Brasil

O Xbox está lançando uma nova forma de acessar jogos no Brasil: os códigos digitais. A partir de 23 de agosto, mais de 30 games first-party serão vendidos nesse formato através da Hype Games e PicPay, primeiros parceiros a implementar a novidade.



Mais 30 outros parceiros de varejo pelo Brasil receberão suporte a esses códigos digitais a partir de 1º de setembro. O anúncio enviado à imprensa não dá muitos detalhes sobre como os códigos vão funcionar, ou quais são os jogos que receberão esse novo formato de venda. O que sabemos é que no PicPay, os usuários vão poder adquirir os jogos por meio da PicPay Store. Já a Hype Games é justamente uma plataforma que realiza a venda de jogos para computador, celular, créditos Steam e outros conteúdos digitais.


De acordo com a Xbox, "os códigos digitais para jogos são uma forma moderna, fácil e rápida para os clientes comprarem os jogos que quiserem jogar, onde e quando quiserem". Esse é um investimento no mercado brasileiro que também ajudaria a reduzir resíduos, "alinhado com o compromisso de desperdício zero da Microsoft".


Erick Baca, diretor de categoria de Xbox na América Latina, acrescenta: “Estamos sempre procurando opções para fazer com que mais e mais jogadores joguem da maneira que desejam. Como sempre, obrigado por seu apoio enquanto trabalhamos para levar essa experiência aos jogadores".


fonte: Voxel

1 visualização0 comentário
bottom of page