top of page

Xbox pode estar desenvolvendo o RPG de ação 'Shaolin'

Um novo RPG de ação pode estar sendo desenvolvido para o Xbox com estética inspirada em animes. A informação foi revelada por insiders, que afirmam que o game está sendo produzido pelo estúdio Brass Lion Entertainment.



De acordo com o Windows Central, o título será um RPG em terceira pessoa, com suporte a até quatro jogadores no modo multiplayer, e foco em combate físico. O projeto estaria sendo referido internamente como Shaolin. A veracidade da informação foi reforçada pelo jornalista Jeff Grub, que falou sobre o potencial novo jogo em seu podcast.


O site afirma que o game terá uma campanha com duração total de cerca de 24 horas, com atualizações de conteúdo sendo liberadas por temporadas. Jogadores poderão explorar o jogo em busca de novas armas, equipamentos e loot em geral, com masmorras geradas aleatoriamente de maneira processual. Além disso, Shaolin deverá ter eventos especiais feitos "sob medida".


Apesar de relativamente novo, o estúdio Brass Lion conta com veteranos da indústria de games como a fundadora Bryna Dabby Smith, que ajudou no desenvolvimento de Sleeping Dogs; o cofundador Manveer Heir, que trabalhou em Mass Effect; e Rashad Redic, que teve envolvimento na produção de Skyrim e Fallout. A trilha sonora de Shaolin estaria sob o comando do grupo de hip hop Wu-Tang Clan.


Pouco se sabe sobre o projeto, mas segundo uma listagem de vagas de emprego do Brass Lion Entertainment o estúdio estaria contratando profissionais para trabalhar em um game para "a nova geração de consoles e PC".


Se Shaolin realmente sair do papel — possivelmente com outro título —, é provável que o jogo seja adicionado ao catálogo do Xbox Game Pass.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário

Opmerkingen


bottom of page