top of page

Xbox Series X não tem problemas de aquecimento, segundo relatos

Novos depoimentos que foram compartilhados nas redes sociais estão relatando as primeiras impressões do funcionamento do Xbox Series X, colocando na mesa o sistema de resfriamento do console, que havia sido elogiado durante as prévias de sua apresentação. Segundo boatos, o video game vem apresentando problemas de super aquecimento e está emitindo muito calor. Contudo, a informação foi desmentida por diversos produtores de conteúdo.


Inicialmente, os fãs pegaram as informações de alguns veículos que já receberam o console. Em uma transmissão sobre o Xbox Series X, Ken Bogard, da Jeux Video, disse que o console realmente é silencioso e discreto, mas emite uma quantidade significativa de calor. “O Series X esquenta, esquenta muito. Ele não faz nenhum barulho, e droga, como ele é bom de jogar! O console gera uma quantidade insana de calor. É quase como uma chaminé. Você pode usá-lo para aquecer seu apartamento.”


O caso mais preocupante, então, ficou por conta do streamer da Giant Bomb, Jeff Bakkalar. Durante uma videoconferência ao vivo, o jornalista teria dito que chegou a queimar sua mão enquanto retirava o cartão de expansão proprietário do Xbox Series X e afirmou que o periférico também bem quente.


Entretanto, Jeff Bakalar desmentiu a informação e disse que algumas informações foram tiradas de contexto ou distorcidas. Segundo o jornalista, de fato o cartão de expansão de SSD ficou bem quente, mas longe de queimar a sua mão – ele também afirmou que o console esquenta, mas nada em níveis preocupantes. Tom Warren também confirmou que não há problemas de aquecimento e a temperatura do console é quente como a de qualquer outro console, se assemelhando bastante ao Xbox One X.


twitter:

Getting a lot of chatter regarding Series X heat. On Beastcast I said it was "toasty" and that's exactly what it was


I've read stories that are using the Beastcast segment to support claims the Series X has a "heat problem" and I would disagree w/ making that assumption


[1/3]


if you're wondering about the Xbox Series X heat... Microsoft says it's "not significantly different" from the Xbox One X. In other words: no heat issues to worry about.


Aaron Greenberg 🙅🏼‍♂️❎

@aarongreenberg

Em resposta a @chrisweaverco

The console will output system heat out of the exhaust, just as any other console will. Our engineering team confirmed the heat leaving the console is not significantly different than Xbox One X. This matches my experience at home quiet, fast & impressive power for the size.


É importante lembrar que as versões entregues aos jornalistas são considerados modelos pré-lançamento, então podem indicar experiências contrárias às definitivas que os jogadores terão acesso em 10 de novembro, com a chegada do Xbox Series S/X.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page