XBOX SERIES X NO BRASIL: “PLANO É LANÇAR NO DIA UM MUNDIAL”, DIZ XBOX BR

A chegada da nova geração é iminente. De qualquer geração de consoles, na verdade. Embora 2020 já possa ser considerado um dos anos mais turbulentos da história, há de se acreditar numa calmaria após a tempestade, marcada, quem sabe, pelo lançamento dos novos aparelhos, cujo principal propósito é trazer entretenimento. Nesse contexto, a Microsoft está empenhada em disponibilizar o Xbox Series X no território brasileiro junto da estreia mundial, em caráter oficial.

Bruno Motta, gerente de marketing e líder das operações da marca Xbox no Brasil, não pôde se estender muito sobre o assunto – convidando todos a aguardarem novidades no futuro –, mas reafirmou que o país “continua sendo extremamente foco para a Microsoft”.


“O que posso dizer é que o Brasil continua sendo um mercado extremamente foco para a Microsoft, tanto em console quanto em PC e mobile. (...) O plano é sim lançar [o Xbox Series X] no Day-one mundial”, contou o executivo.


“Temos planos A, B e C para garantir lançamento no Day-one”.

Motta lembrou que sempre pode haver “muita variável” no caminho, mas ressaltou que a Microsoft tem retaguarda para eventuais imprevistos.

“Claro que tem muita variável que a gente não controla no meio do caminho, mas te garanto que a gente tem planos A, B e C para garantir que possamos chegar ao Day-one com o resto do mundo”, explicou.


“Estamos no ponto positivo da bola de neve, chegando a essa próxima geração num patamar muito bom, muito gostoso”, pontuou o mandante.


Informações sobre preço, data exata, títulos de lançamento e outros detalhes do Xbox Series X ficam para o futuro próximo. Quanto você estima que o console possa custar no Brasil? E que palpite tem sobre o dia em que o aparelho deve aportar mundialmente? Escreva aqui embaixo, no campo dedicado aos comentários.



1 visualização0 comentário