Xbox Series X/S chegam ao Brasil em 10 de novembro; confira detalhes.

Consoles estão em pré-venda desde 29 de setembro.


O Xbox Series X e o Xbox Series S chegam oficialmente ao mercado brasileiro no dia 10 de novembro, confirmou a Microsoft nesta sexta-feira (23). A data é a mesma do lançamento global dos consoles.


Apesar de ter seu lançamento global confirmado desde a primeira metade de setembro, os dispositivos de nova geração da Microsoft seguiam sem uma data confirmada de lançamento no Brasil até hoje.


Em 29 de setembro, a pré-venda dos consoles foi iniciada oficialmente por aqui, uma semana após a pré-venda começar em mercados internacionais. Na ocasião, a Microsoft Brasil confirmou que o Xbox Series X e Xbox Series S seriam lançados em "novembro" no Brasil, mas sem divulgar um dia específico.


A empresa também não esclareceu o motivo por trás do atraso no anúncio da data de lançamento dos consoles no país.


Versão mais poderosa e capaz de rodar jogos em 4K, o Xbox Series X chega ao Brasil com preço sugerido de R$ 4.999. Menor, focado em experiências 1440p e sem leitor de disco, o Xbox Series S tem preço sugerido de R$ 2.999.


Apesar do adiamento de Halo Infinite, que era tido como o grande jogo de lançamento dos novos Xbox, a dupla chega com 30 títulos otimizados – sendo 20 deles disponíveis através do sistema Smart Delivery.


Segundo a Microsoft, os consoles também terão suporte para "milhares" de títulos de gerações passadas do Xbox através do programa de retrocompatibilidade no lançamento – vários deles com ganhos visuais e de performance.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário