Xenoblade Chronicles 3 ganha vídeo mostrando combate e mundo aberto
top of page

Xenoblade Chronicles 3 ganha vídeo mostrando combate e mundo aberto

A Nintendo divulgou, nesta quarta-feira (22), durante uma Nintendo Direct, mais detalhes sobre Xenoblade Chronicles 3. O novo game de RPG da Monolith Soft terá um grande mundo aberto, heróis e novas mecânicas de combate.



Em relação universo, ele é definido como “sem fronteiras”. Para explorar sem se perder, os locais visitados serão salvos com marcas que facilitarão o fast travel de um ponto para outro. Além disso, haverá funções de navegação para traçar rotas no mapa e alcançar lugares mais facilmente.


Outra possibilidade interessante é a mudança da hora do dia, que serve, por exemplo, para encontrar monstros que só aparecem em horários específicos.


Combate

A luta contra os monstros começa logo quando eles forem avistados no cenário. Os ataques podem ser feitos automaticamente e os Arts, que são habilidades especiais, podem ser utilizadas para nocautear as criaturas, por exemplo.


Na hora do combate, cada personagem da party desempenha uma função diferente. Enquanto os Atackers infringem muito dano, os Defensors podem bloquear as investidas e atraem a atenção dos bichos e os Healers podem restaurar o HP da equipe.


Os personagens também têm classes diferentes. Dentre eles estão: Swordfighter (Attacker), Zephyr (Defender), Medic Gunner (Healer), Tactician (Healer), Heavy Guard (Defender) e Ogre (Attacker).


Também foram apresentados os heróis, que serão Ashera, Valdi, Riku & Manana, Alexandria, Fiona, Gray e outros. Eles são personagens que serão o sétimo membro da equipe do jogador e prestarão assistência em combate.


Só um herói poderá ser utilizado por vez e eles têm habilidades especiais. Eles contam com classes específicas como Incursor (Alexandria) e War Medic (Valdi). Confira, abaixo, o vídeo completo da apresentação sobre Xenoblade Chronicles 3:


fonte: Voxel



4 visualizações0 comentário
bottom of page