Zelda Wind Waker e Twilight Princess podem chegar ao Switch em 2022

Desde a notícia sobre o adiamento de Breath of the Wild 2 para 2023, muitos fãs estão ávidos por qualquer novidade relacionada à franquia, e de acordo com o jornalista Jeff Grubb, um confiável insider do mundo dos jogos, talvez veremos ainda este ano um port para Switch de The Legend of Zelda: The Wind Waker e The Legend of Zelda: Twilight Princess.



Durante um episódio recente de seu podcast Last of Nintendogs, Grubb respondeu a pergunta de um fã, afirmando que se os dois games não forem lançados ainda em 2022 para o console da Nintendo, então provavelmente isso nunca acontecerá.


"Eles querem ter algo de Zelda todo ano, e se eles não lançam isso ou alguma outra coisa de Zelda ainda este ano, e ficarem só esperando por Breath of the Wild 2, eu realmente não vou entender. Eu acredito que realmente será lançado em outubro", disse o jornalista.


Contudo, vale lembrar que o comentário de Jeff não passa de uma especulação no meio de uma conversa com seus seguidores, e por mais que ele tenha acertado diversos palpites, a possibilidade dos ports de The Wind Waker e Twilight Princess não passa de um rumor no momento.


Porém, sonhar não custa nada, não é mesmo?


fonte: Voxel

1 visualização0 comentário